Política de Trocas e Devoluções

Esperamos que fique feliz com sua compra online. Caso ocorra algo de errado com sua remessa e você precise devolver, trocar ou substituir algum item enviado, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (62) 3258-4848 ou via e-mail: contato@espumaria.com.br e lhe forneceremos detalhes de como proceder.

Você terá até 10 dias corridos, após o recebimento do produto, para manifestar suas reivindicações e lhe atenderemos o mais rápido possível.

 Obs:

 - Só poderemos lhe atender com presteza se a compra tiver sido efetuada através do site oficial da Espumaria (www.espumaria.com.br)

 - Em caso de devolução e o pagamento tiver sido feito através de boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.

 - Em caso de devolução e o pagamento tiver sido feito através de cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas.

 - Se durante o transporte a embalagem for danificada ao ponto de inutilizar o produto, nos informe imediatamente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente e a substituição será feita em até 7 dias uteis. 



 
 Ficamos agradecidos pela confiança nos serviços da Espumaria. 
 
  Muito obrigado!